Categorias
Notícias

Pedidos de providência para problemas na Restinga são encaminhados à prefeitura

Equipe do nosso mandato esteve no bairro para conversar com a população e identificar problemas que afetam a vida dos moradores

Na última terça-feira (12), a equipe do nosso mandato esteve no bairro Restinga, extremo-sul de Porto Alegre. Além de participar das atividades que marcaram o Dia das Crianças na comunidade e de dialogar sobre os problemas da falta de vagas nas creches do município, aproveitamos o dia para conversar com a população e identificar problemas que afetam a vida dos moradores.

Entre as demandas levantadas, nos deparamos com vazamentos de água e acúmulo de lixo em terrenos. Diante disso, efetuamos registros e encaminhamos à prefeitura pedidos de providência para solucionar os problemas. Vale lembrar que pedido de providência é uma das ferramentas institucionais que temos para cobrar do executivo melhorias para a cidade.

Na rua Doutor Arno Horn, solicitamos que a prefeitura conserte um vazamento em um bueiro e retire entulhos acumulados em um terreno. Na Estrada Barro Vermelho identificamos vazamento em um outro bueiro e o pedido também foi para manutenção. A partir do recebimento dos pedidos de providência, a prefeitura tem o prazo de 30 dias para apresentar uma resposta.

É importante ressaltar que a participação das comunidades e da população para este trabalho é fundamental. Incentivamos a todas e todos que, ao perceber problemas nas suas regiões de moradia, entrem em contato com o nosso mandato e, se possível, encaminhem registros fotográficos ou em vídeos.

Além disso, é importante também que os próprios moradores registrem as demandas através do número 156 da prefeitura e anotem os protocolos fornecidos. Se você está enfrentando algum problema, entre em contato com a nossa equipe através do whatsapp (51) 98417-5259. Estamos à disposição para lutar ao lado da população por melhorias em nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *