Categorias
Notícias

Vitória do povo: Karen Santos é a vereadora mais votada de Porto Alegre

Foram 15.702 votos. O Mandato do Povo que Batalha continua, agora com ainda mais força

Karen Santos foi eleita, ontem (15), a vereadora mais votada da cidade de Porto Alegre. Foram 15.702 votos de pessoas que tiveram contato com as ações e debates propostos pela Campanha do Povo que Batalha e que apostaram nesta forma coletiva e revolucionária de fazer política. 

O mandato cresce junto com o PSOL este ano, que elegeu quatro vereadores e terá uma das maiores bancadas na Câmara de Porto Alegre, ao lado do PT e do PSDB. Pedro Ruas (segundo mais votado), Matheus Gomes e Roberto Robaina também farão parte da nova legislatura. 

Com muita humildade, a coletividade almejou falar com todas as pessoas dispostas a ouvirem, nos mais diversos cantos da cidade. A confiança depositada nas urnas reforça que é imprescindível seguir atuando, e dá a dimensão da responsabilidade que virá pelos próximos quatro anos.   

“A vitória é uma possibilidade de ecoarmos com muita força a voz do povo de Porto Alegre no parlamento, ampliarmos os debates sobre os problemas históricos desta cidade segregada, e buscar soluções junto da população. É uma oportunidade valiosa de intensificar a mobilização e organização, com trabalho duro para que as decisões no parlamento reflitam as necessidades reais do nosso povo”, enfatiza Karen Santos. 

Fica o agradecimento a cada voto de confiança e apoio. O laço estabelecido entre o Mandato do Povo que Batalha e os eleitores precisa se fortalecer e ir muito além do voto. A potência da coletividade permitiu essa vitória, e será a principal ferramenta para orientar a política dentro e fora da Câmara dos Vereadores.  

1 resposta em “Vitória do povo: Karen Santos é a vereadora mais votada de Porto Alegre”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *